O Verdadeiro político    Matéria da semana    Blog    Ética a chave do progresso    PEC 241    Apoio a casas de recuperação    Contato  

 



 
CNPJ 31.220.281./0001-11 
    
 
    
 PMN Partido da Mobilização Nacional nosso propósito é restaurar o Brasil tolerança zero com desvios de conduta
     
 

Apoio ao projeto fim do IPVA

 

A liberdade de expressão permite apoiar candidato de outro partido Leia mais. Meu partido apóia Marina Silva eu em particular apoio Jair Bolsonaro.

No momento o único presidenciável que tem condições para combater a corrupção no Brasil é Jair Bolsonaro. Nossos filhos e netos não merecem viver em um País governado por comunistas. Se quer realmente mudar o que vem acontecendo no País acabar com a corrupção chegou a hora. Não é tão difícil destruir a corrupção apenas algumas observações. Não reelejer quem já foi processado por corrupção, não vote em quem está sendo processado por corrupção, não vote em candidato ficha suja esse é o caminho para tirar o País da situação em que se encontra atualmente. Para aprovar seus projetos de melhoria para o Brasil, Bolsonaro vai precisar de apoio dos Deputados Federais; o pessoal da esquerda com certeza não estará do seu lado então eu peço o seu apoio para que eu possa está apoiando o bolsonaro em seus projetos.

PROPOSTAS: Silvano Santos: Deputado Federal partido PMN do Estado de São Paulo. Segue uma relação dos meus projetos. O Brasil passa por momentos delicados, então é necessária uma mudança radical em nosso País, para favorecer a sociedade: vejo a necessidade de um Brasil com boas condições de vida para todos: isso não quer dizer que mudaremos o que está acontecendo no Brasil em curto prazo; mas com o trabalho constante, as mudanças realizar-se-ão em nosso País.

1. EDUCAÇÃO: Na educação, o estudante consegue estudar sem problemas até o ensino médio, mas muitos têm dificuldades para ingressar no ensino superior (FACULDADE) por falta de recursos financeiros; isso precisa mudar para que todos possam ter acesso a esse direito, sem se preocupar como irá pagar. Se o governo ou prefeito dão condições para se estudar até o ensino médio, por que não dar as mesmas condições para todos ingressarem no ensino superior (FACULDADE)? São só mais quatro anos! Vejo uma necessidade imensa nessa área, e isso precisa mudar. Pretendo me esforçar o máximo possível para trazer essa facilidade (bolsa 100%) para famílias de baixa renda.

 

2. ENTIDADES RELIGIOSAS: Liberdade de cultos e isenção de alvará de funcionamento. As entidades religiosas têm sido mal vistas por alguns políticos, muitos tentam barrar e até mesmo tirar a liberdade dos religiosos, até porque a Bíblia condena atitudes contrárias à Palavra de Deus. Há prefeitos que não pensam duas vezes ao lacrar entidades religiosas, isso mostra que, mesmo tendo apoio das autoridades constituídas, muitos não respeitam esse direito concedido a essas instituições. O Brasil precisa de alguém que tenha uma visão ampla a esse respeito.

 

3. AUTOMÓVEL ZERO: Quando se realiza uma pesquisa on-line em concessionárias automotivas, ao selecionar um modelo, sempre aparece aquela opção monte o seu: cada acessório adicionado, geralmente sofre alteração no preço inclusive a cor pode influenciar no preço do automóvel. Os automóveis produzidos no Brasil deveria sairem completos de fábrica. Vou levar esse projeto muito a sério, vou apresentar um projeto de lei que obrigua as montadoras produzirem seus modelos equipados com ar condicionado, direção elétrica, faróis de milha e banco do motorista com regulagem de altura. Esses equipamentos não poderão faltar em nenhum dos automóveis produzidos no Brasil, e os preços têm de serem justos.

 

4. INTERNET: Internet faz parte da educação: a maior dificuldade é manter o celular, notebook ou desktop conectados com o limite de dados controlados pelas operadoras. Além disso, ao acessarmos a Internet, logo recebemos uma mensagem para contratar um novo pacote caso queiramos continuar navegando. No meu mandato, vou propor o fim desses pacotes, as operadoras deverão oferecer acesso ilimitado à internet para todos os usuários.

 

5. REDES SOCIAIS (AMEAÇADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS): As redes sociais, por serem veículos de comunicações que fomenta a aproximação de pessoas, merecem apoio total do governo. Em países comunistas, até o uso do celular é proibido ou controlado rigidamente: as redes sociais contribuem muito para passar informações de tudo que acontece no mundo, isso incomoda políticos corruptos, na visão deles, estas não deveriam existir. Se o governo não apóia as redes sociais, precisamos ficar atento, se o mesmo está apoiando o comunismo no País.(Comprove aqui)

 

6. MORADIA: No Brasil, quando se fala em cidade grande, os maiores problemas são moradias; os cidadões são obrigados a morarem de alugues o tempo todo, sendo que o dinheiro pago a um locador de imóvel deveria ser investido na casa própria. Mas nem sempre é possível, pelo fato do trabalhador não ter o dinheiro para dar entrada na hora de adquirir o seu imóvel. Vejo a necessidade de um financiamento 100% com a menor taxa de juros possíveis, para compra da casa própria, assim, todo cidadão terá a oportunidade de ter a sua moradia sem ter de ficar dependendo de aluguel. Estarei trabalhando a favor do financiamento da casa própria 100% financiada pela Caixa Econômica Federal.

 

7. SALÁRIO MÍNIMO (URGENTE): Outro problema que incomoda é o valor do salário mínimo. Na inflação atual, o salário mínimo, deveria ser pelo menos R$ 3.000,00, mas sempre ouvimos dizer que o País não tem dinheiro. É fácil provar o contrário, o país tem condições suficientes: se o governo oferece 500 milhões (confira esse vídeo) para centrais sindicais aprovarem a reforma da previdência, é provável que tenha dinheiro. Se o governo tem dinheiro para investir em outros Países (confira aqui), com certeza tem dinheiro para o salário mínimo. Político alugando apartamento para guardar malas de dinheiro confira aqui) significa que o País tem condições de melhorar o salário mínimo.


8. PROFESSORES (URGENTE): Os educadores que formam nossos filhos não recebem o suficiente pelo seu trabalho. Tenho em mente reivindicar essa questão que tem assolado a classe educadora.

 

9. SEGURANÇA PÚBLICA: Quanto aos policiais, que arriscam a vida para garantir a segurança da sociedade, muitos realizam trabalhos extras para garantir o sustento da família. Vejo a necessidade de melhorar o salário desses profissionais. Tenho em mente um projeto para melhorar o salario na área da segurança pública.

10. SAÚDE (URGENTE): A calamidade nos hospitais tem sido assustadora. Sem falar da falta de remédios e falta de camas para os pacientes. Parece que o governo quer acabar com a população, e o pior é que ninguém se manifesta; isso deve ser cobrado dos órgãos públicos. Assista esse vídeo e veja a necessidade de mudança urgente, no meu mandato, estarei trabalhando incansavelmente, a favor da saúde em nosso País.

11. CARRO ELÉTRICO: Essa é minha visão vejo a necessidade de montadoras de carros elétricos em nosso País. Mais emprego, mais autonomia  e eficiência e economia. Esse projeto é brilhante, principalmente para quem depende do automóvel para trabalhar.

ECONOMIAS E BENEFÍCIOS: (dicas da montadora). Mude para um veículo 100% elétrico e comece a dizer adeus à gasolina e dê as boas-vindas aos benefícios fiscais, incentivos e manutenção reduzida e um veículo familiar realmente espaçoso. Sem poluição de o ar revitalizar o meio ambiente, melhorar as suas finanças, otimizar a eficiência energética no seu lar e melhorar a cidade. Os benefícios dos veículos elétricos são múltiplos. Custos de circulação e manutenção mais baixos Os custos de eletricidade muito inferiores aos de combustível e com o carro elétrico não haverá mais mudanças de óleo, ajustes ou testes de emissões. Poupe no dia a dia e também será recompensado. Com todos estes subsídios governamentais e incentivos fiscais, é uma conversão que não pode ser recusada. https://www.nissan.pt/gama/veiculos-eletricos.html

Caro eleitor; sinta-se a vontade para me enviar um projeto ou ideia para sua cidade ou seu bairro, estarei a disposição para exigir do prefeito e vereadores da sua região, para que a sua solicitação seja atendida. Caso alguma das minhas propostas não seja favorável as suas necessidades, aceito sugestões. Silvano Santos Candidato a Deputado Federal disposto a trabalhar para cumprir todas as informações contidas neste site.

PMN

PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL - UM PARTIDO DEMOCRÁTICO

VISÃO PARA UM PAÍS LIVRE

* Liberdade de culto religioso;

* Garantia da inviolabilidade da privacidade;

* Direito ao trabalho digno e ao salário justo;

* Direito à moradia digna, educação, (bolsa 100% para ingressar no ensino superior), saúde, alimentação, transporte, lazer e segurança;

* Ao exercício de uma imprensa livre e responsável;

* A preservação do meio ambiente;

* Intangibilidade da Federação, harmonia dos poderes e crescente autonomia dos Estados e Municípios;

* Consecução de um sistema econômico livre, que favoreça a prática das regras de mercado, mas que tenha como objetivo maior o bem-estar dos brasileiros e a eliminação das desigualdades sociais;

* Reavaliação do exame nacional anual de avaliação do ensino na educação pública e privada;

* Nova política salarial para os professores (Abono anual para os que se destacarem);

* Criação de um Plano Nacional para construir e reformar todos os prédios escolares;

* Criação de Exames Nacionais para medir a qualidade do ensino universitário e selecionar os melhores alunos para que estes ganhem bolsas do governo para estudar em universidades estrangeiras;

* Controle estatal sobre a saúde (concursos valem para médicos de instituições públicas e privadas, os hospitais privados são obrigados a atender pacientes do SUS em casos de urgência, emergência ou por determinação do Estado e a remeter parte de seus lucros ao Estado);

* Submissão dos planos de saúde ao Sistema Único de Saúde, através de uma grande reformulação;

* Revisão no Registro Nacional do Sistema Único de Saúde (um cartão pessoal que contenha o histórico de saúde de cada cidadão);

* Concurso trienal para a escolha de médicos de instituições públicas e privadas;

*Criação do Sistema Nacional de Ambulâncias (responsável por levar pacientes de um hospital cheio a outro hospital mais vazio e por levar pacientes, se necessário, a hospitais mais equipados);

* Criação do Sistema Nacional de Hospitais Referência (hospitais bem equipados que centralizem o sistema de saúde de uma região em um pólo regional, sendo a quantidade dos hospitais determinada pelo número de habitantes da região);

* Reforma dos hospitais públicos existentes que se encontram em situação crítica;

* Incentivos para os médicos que optarem por atuar em áreas carentes de profissionais especializados (salários diferenciados e isenção de alguns impostos);

* Aumentar os investimentos destinados à criação de escolas técnicas, universidades e centros de pesquisa por todo o país;

* Patrocínio estatal ao desenvolvimento de novas tecnologias propostas por centros de pesquisas, estudantes universitários e estudantes de escolas técnicas;

* Criação de tecnologias alternativas às estrangeiras comercializadas no país (computadores, celulares, tablets…);

* Criação de indústrias de alta tecnologia (nacionais ou estatais) em regiões defasadas com mão-de-obra barata e abundante;

* Criar projetos que incentivem a implantação de incubadoras focadas em tecnologia da informação, como forma de ampliar as potencialidades existentes;

* Fazer com que todas as Categorias legalizadas possuam Planos de Cargo, Carreira e Salário.

A Esperança não será a prova de um sentido oculto da existência.

Lutaremos incansavelmente pelo bem está social em nosso País.

as minhas propostas: são baseadas na visão do partido.

Obs: Esteja a vontade para nos informar algo que venha de encontro com a necessidade de sua região; use nosso contato na página principal.

                                                          Silvano Santos - Candidato a Deputado Federal Estado de São Paulo - SP

     Injection molders

 
    PMN Partido da Mobilização Nacional nosso propósito é restaurar o Brasil tolerança zero com desvios de conduta    
 
 
Clique aqui para ver todos os detalhes e estatisticas do site

contador de acessos